In Company, Híbrida e On-line
A habilidade para liderar e gerir um negócio é o fator mais importante no sucesso ou no fracasso de uma empresa. São os fatores que podem ter maior influência sobre uma organização.
Liderança muito mais eficaz – A liderança manifesta-se mais pelo que você é do que pelo que você faz.
O gerenciamento é uma arte, bem como uma ciência. Existem várias áreas-chave de resultado para cada gerente, e sua capacidade de trabalhar bem em cada uma delas é fundamental para seu sucesso e sua eficácia como gestor. Neste programa, você aprenderá as áreas-chave de resultado de cada gerente e como pode começar a aumentar sua eficácia em cada área de suas atividades de gestão.
Melhores resultados por meio dos membros de sua equipe.
Uma vez que cada pessoa é diferente, de alguma forma – ou, frequentemente, de muitas formas –, os melhores líderes são aqueles que têm maior flexibilidade em seu estilo para trabalhar com tais particularidades.
Sua habilidade para motivar seu pessoal para maiores níveis de performance e eficácia pode multiplicar sua capacidade como executivo. Ao motivar as pessoas contínua e corretamente, você pode melhorar drasticamente a performance e os resultados.
Neste programa, você vai aprender os métodos e as ferramentas motivacionais mais populares, poderosos e eficazes, a maneira como pode aplicá-los a cada pessoa que se reportar a você e também a si, com o intuito de conquistar seus objetivos pessoais e de negócios.
Os melhores gerentes são aqueles que têm o maior número de ferramentas mentais ou conceitos disponíveis para gerenciar e motivar seu pessoal a alcançar excelentes resultados. Neste programa, você aprenderá algumas das melhores ideias já descobertas para a formação de equipes vencedoras.
Conseguindo o Melhor das Outras Pessoas
Como gestor, seu trabalho é obter o maior retorno sobre o capital humano investido em sua empresa. De todos os bens, somente as pessoas são feitas para valorizar e para desempenhar seu trabalho em níveis cada vez mais elevados para a organização. Neste programa, você aprenderá como melhorar imediatamente a performance do funcionário e manter sua equipe trabalhando em altos níveis de performance, motivação e produtividade ao longo do tempo.
Equilibrando Toda a sua Vida
Alcançar o equilíbrio entre sua vida e seu trabalho é uma das medidas mais importantes para saber quão bem você está se saindo como pessoa e como executivo.
Neste programa, você aprenderá uma série de princípios e técnicas comprovadas que poderá usar, começando imediatamente, para restabelecer equilíbrio de sua vida.
Aprenderá a realizar muito mais em seu trabalho e, simultaneamente, aumentará a quantidade de tempo que você passa com as pessoas mais importantes em sua vida.
SOLUÇÕES PARA EMPRESÁRIOS QUE BUSCAM RESULTADOS RÁPIDOS E MENSURÁVEIS
As empresas que costumam, com frequência, aperfeiçoar produtos e serviços, se manterem atualizadas com as tecnologias do setor, inovarem em processos e procedimentos e investirem em capacitação, tendem a sobreviver mais no mercado.